Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Ao continuar, você está ciente e de acordo com nossa Política de Privacidade e cookies. Concordar e Fechar

SAC


  • Assistência Técnica
    1. 1

      Confira todos os materiais no ato do recebimento. Qualquer não conformidade deverá ser notificada pelo e-mail sac@mxtshop.com.br ou pelo telefone (11) 3563-2263 dentro do prazo máximo de 24 horas.

    2. 2

      Antes de usar ou ligar os produtos, leia e siga as instruções contidas no manual ou entre em contato com o nosso suporte técnico para as devidas orientações pelo telefone (11) 3563-2263.

    3. 3

      Todos os produtos vendidos pela MXT são garantidos contra qualquer defeito de fabricação dentro de condições normais de uso e manutenção.

    4. 4

      O período de garantia é contado a partir da data da emissão da nota fiscal de venda da MXT. Dentro do período de garantia, o produto com problema deve ser encaminhado a nossa rede de assistência técnica autorizada para avaliação.

    5. 5

      Ao encaminhar qualquer produto a MXT em nossa rede autorizada para reparo ou troca em garantia, o cliente deverá apresentar a nota fiscal de compra com a identificação do número de série do produto.

    6. 6

      As despesas de frete e seguro de envio são de responsabilidade do cliente ou empresa contratante.

    7. 7

      A garantia não cobre itens consumíveis (ex. pilhas, baterias, fusíveis, etc.) ou danos causados por mau-uso (ex. ligação em tensão errada; queda ou sinais físicos de maus tratos e/ou adaptação mecânica; remoção do pino terra; cabo danificado ou cortado; uso de acessórios de outras marcas; violação do produto ou remoção da etiqueta de número de série; danos ocasionados por agentes da natureza como intempéries, maresia, corrosão ou alteração de cor; picos e sobrecargas de tensão da rede elétrica; instalação em locais inadequados; aplicações fora do especificado; etc.).

    8. 8

      A MXT oferece garantia estendida por 02 (dois) anos para alguns produtos e poderá ser adquirida através do preenchimento do formulário de garantia estendida pelas lojas, desde que seja feita dentro do período de garantia limitada descrito no manual de cada produto. Nenhuma outra garantia, de qualquer tipo, seja expressa, tácita ou implícita e poderá ser oferecida apenas pela MXT.

    9. 9

      No caso de perda da garantia por um dos motivos citados neste Termo, o reparo do produto estará sujeito a orçamento prévio.

    10. 10

      Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o nosso departamento de suporte técnico pelo telefone (11) 3563-2263 ou e-mail sac@mxtshop.com.br


    Lojas Especializadas

    Veja os endereços das lojas especializadas em Assistência Técnica da MXT


    MXTSHOP Aurora 147

    Rua Aurora, 147 – Santa Ifigênia | São Paulo - SP - CEP: 01209-001

    aurora147@mxtshop.com.br

    (11) 3333-2323 e (11) 3334-2626   |    (11) 94513-6132


    MXTSHOP Galeria Pagé Brás

    Rua Hannemann, 415 – Brás | São Paulo - SP - CEP: 03031-040

    pagebras@mxtshop.com.br

    +55 11 2592-9844   |    +55 11 94513-1561


  • SAC
    • Meu equipamento apresentou defeito, como devo proceder?

      Se o seu equipamento apresentar algum tipo de defeito, por favor entre em contato com a assistência técnica autorizada mais próxima e envie seu equipamento à assistência.

    • Meu produto está fora do prazo de garantia, posso trocar?

      Caso seja caracterizado mau uso, a garantia será invalidada e será enviado um orçamento para conserto. Orçamentos não aprovados dentro de 90 dias contados da data do envio, serão devolvidos sem a realização do conserto, com frete por conta do destinatário.

    • Troca de produto dentro do prazo de garantia?

      Verifique se os produtos estão na sua embalagem original juntamente com todos os seus acessórios e manuais.
      A etiqueta com código de barras deve estar legível.
      Anexe à cópia da nota fiscal de aquisição do produto.

    • Prazo de retorno do produto

      O tempo de retorno para troca ou reparo em garantia ou conserto fora da garantia será até 30 dias, conforme disponibilidade de peças.


  • Download Center
    Logotipos Setores MXT (.rar) 6.20Mb Download

Central de Atendimento

Caso prefira, entre em contato com a nossa equipe através do formulário.


Entre em contato com nossa loja Matriz pelos meios a seguir e fale com um de nossos representantes.

Matriz: Rua João Vieira Prioste, 423 - Vila Carrão
São Paulo - SP | CEP 03429-000

Telefone: (11) 3563-2263

E-mail: sac@mxtshop.com.br


Clique aqui e conheça nossas lojas