Suporte
Confira nossa política de suporte e garantia dos produtos
-
Como funciona a garantia dos produtos?
Primeiro, observe atentamente o Termo de Garantia incluso no Manual do Produto.
O período de garantia é contado a partir da data da emissão da nota fiscal de venda do Fabricante ou do seu revendedor.
Dentro do período de garantia, o produto com defeito deve ser encaminhando à rede de Assistência técnica autorizada para avaliação técnica.
A garantia abrange defeitos de fabricação dentro de condições normais de uso, conservação e manutenção.
A MXT não assume qualquer obrigação ou responsabilidade por acréscimos ou modificações desta garantia, salvo se efetuadas por escrito em caráter oficial. Exceto se houver contrato escrito separado entre a Unicoba e o usuário, a garantia não cobre a instalação do equipamento nem danos decorrentes da instalação inadequada.
A Garantia não cobre: (1) Mau uso, alteração ou adulteração das características originais ou danos causados por acidente ou condições anormais de operação ou manuseio; (2) Defeitos ou danos decorrentes de intervenção no produto realizada por terceiro não autorizado pela Unicoba; (3) Produtos que tenham tido o número de série removido, adulterado ou tornado ilegível; (4) Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto Unicoba (gabinete, cabos, placas, peças em geral, etc.); (5) Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros) ou exposição excessiva ao calor; (6) Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação em local inadequado ou rede elétrica e cabo de sinal; (7) Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como cabos, pontas, baterias, resistências, lâmpadas, fusíveis, etc.; (8) Defeitos ou danos causados por oxidação de peças do produto causados por exposição inadequada do mesmo a líquidos de qualquer espécie; (9) Violação do produto. Estando o produto dentro dos Termos de Garantia descritos anteriormente, entre em contato com a assistência mais próxima ou suporte técnico Unicoba pelo e-mail: suporte@mxtshop.com.br -
A partir de que momento se inicia o período de garantia?
O período de garantia é contado a partir da data da emissão da nota fiscal de venda da MXT ou do seu revendedor. Dentro do período de garantia, o produto com defeito deve ser encaminhando a rede de assistência técnica autorizada da MXT para avaliação técnica.
-
Tenho dúvidas de como operar meu equipamento, com quem devo entrar em contato?
Leia atentamente o manual de instruções que acompanha o seu equipamento e se as dúvidas persistirem, entre em contato com o nosso suporte técnico para devidas orientações via e-mail: suporte@mxtshop.com.br
Time de Suporte
Entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo formulário. Ou se preferir, fale conosco pelos canais a seguir.
Matriz: Rua João Vieira Prioste, 423 - Vila Carrão
São Paulo - SP | CEP 03429-000
Telefone: (11) 3563-2263
E-mail: suporte@mxtshop.com.br
Clique aqui e conheça nossas lojas